A Apple anunciou na última semana sua nova Apple Tv. A quarta geração do dispositivo traz novo controle Siri Remote com comandos de voz, App Store e suporte a jogos, além de outras novidades, mas chegou mais caro ao mercado. O TechTudo comparou o modelo com versões anteriores da Tv da fabricante para descobrir se vale realmente a pena investir nele. Confira:
Nova geração da Apple TV tem comando de voz e suporte a jogos Controle remoto
O design do novo modelo da Apple TV segue o padrão das gerações anteriores, apesar de agora estar mais alto, indo de 23 mm para 35 mm. Porém, o mesmo não se pode dizer sobre o controle remoto, que foi completamente reformulado, e ganhou até mesmo um novo nome: Siri Remote. O aparelho ganhou diversas funcionalidades em relação às versões anteriores.
Siri Remote traz novas funcionalidades ao controle da Apple Tv (Foto: Divulgação/Apple)
O controle da nova geração da Apple Tv traz uma nova forma de interagir com seu dispositivo, com a tela sensível ao toque, localizada na parte superior do gadget. Ainda, um microfone embutido traz recursos de comando de voz para a Siri, além de giroscópio e acelerômetro. Sua bateria tem autonomia de até três meses, e pode ser recarregada por um conector Lightning, ligado na parte inferior. Hardware
A 4ª geração da Apple Tv conta com processador A8 de 64 bits (Foto: Divulgação/Apple)
Para suportar as novas funcionalidades, a Apple Tv teve que melhorar seu desempenho. Enquanto os modelos anteriores contavam com um processador A5 single-core, a q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.