O iPhone 6S foi apresentado, juntamente com o iPhone 6S Plus, com diversas novidades para superar rivais como o Galaxy S6. No entanto, o top de linha da Samsung ainda consegue ser um páreo duro para o smartphone da Apple e, até mesmo, superar o rival em alguns pontos.
Inovação ou ‘cópia’: veja o que é inédito e o que não é no iPhone 6S
Se você pretende comprar um dos aparelhos e quer conferir mais sobre cada um deles, descubra dez recursos que o Galaxy S6 tem e o iPhone 6S não, para avaliar qual vale mais o investimento.
Galaxy S6 foi apresentado em março, mas ainda apresenta vantagens em relação ao iPhone 6S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung
1 - Carregamento rápido O carregador virou um item básico para o dia a dia de diversos usuários, e o Galaxy S6 apresenta uma vantagem em relação ao iPhone. O top da Samsung conta com um modo de carregamento rápido que oferece até quatro horas horas de funcionamento após apenas 10 minutos na tomada. Com isso, é possível ficar menos tempo “agarrado na parede”, em caso de pouca energia. 2 - Mais de um aplicativo na tela O iOS 9 trouxe o suporte para acessar mais de um aplicativo na tela, mas a novidade está restrita apenas a iPads, deixando os smartphones de fora. Com o Galaxy S6, porém, o recurso pode ser usado de fábrica. O recurso Multi Window permite dividir a janela ao meio para acessar dois apps simultaneamente, além de também poder usar janelas flutuantes, como no computador. 3 - Carregamento sem ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.