Tirar print da tela do LG G3 é mais simples do que parece. A dificuldade existe por causa da localização dos botões, que não estão na lateral como é comum em smartphones, mas na parte traseira. O processo é o mesmo do modelo anterior, o LG G2. Veja como fazer capturas de tela no celular da LG e, depois, encontrar as imagens. 

Os seis melhores smartphones de até R$ 2 mil à venda no Brasil

Passo 1. Vire a tela do celular para baixo e localize o botão de ligar/desligar do celular, que fica no centro, e o de diminuir o volume, também na traseira do telefone; 

Encontre os botões Power e de diminuir o volume (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 2. Pressione por alguns segundos os dois botões em conjunto. 

Pressione os dois botões por alguns segundos (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 3. A imagem será salva automaticamente na galeria do smartphone, na pasta "Screenshots" dentro do próprio Android;

... ara ver a captura (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" title="Vá até a galeria do celular para ver a captura (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" width="695" height="463">Vá até a galeria do celular para ver a captura (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Pronto. Com essa dica, você poderá registrar tudo que está acontecendo na tela do seu celular em apenas alguns segundos. 

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.