Fifa 16 é a nova versão do popular jogo de futebol da EA Sports. Com grandes novidades na jogabilidade e a adição de novos modalidades, o game também recebeu uma bela renovada nos gráficos, que agora estão mais polidos e realistas. Curioso para saber se o visual ficou melhor que o do Fifa 15? Confira a análise para ver qual título ganha no quesito design: Como baixar a demo de Fifa 16 para Xbox One e PlayStation 4 Para comparar a qualidade dos gráficos, capturamos imagens das versões para Xbox One de Fifa 16 e Fifa 15. As fotos são screenshots do gameplay e não passaram por nenhum tipo de tratamento.
Começando pela sequência de abertura das partidas, é fácil notar o avanço visual no título mais recente, que apresenta cenas mais caprichadas do que o antecessor. É possível perceber cores mais vivas, além de melhor definição na textura.
Fifa 15 (esquerda) x Fifa 16 (direita): Neymar está presente nos dois games (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fifa 16: o lançamento apresenta detalhes bem definidos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Vale ressaltar que as cenas iniciais nem sempre são inéditas, pois algumas foram claramente recicladas da versão do ano passado. Mesmo assim, tudo parece mais bonito e detalhado no Fifa 16.
Fifa 15: apesar de ótimos, os gráficos não empolgam como os da nova versão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Quando a bola começa a rolar, as diferenças são ainda mais evidentes. Mais do que apenas animações aprimoradas, a nova versão também exibe efeitos de iluminação mais convin...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.