Assassin’s Creed Syndicate teve o primeiro DLC e Season Pass revelados durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show, feira de jogos realizada no Japão. O conteúdo vai incluir a campanha extra na qual usuários irão caçar o famoso assassino em série Jack, o Estripador. O novo título da Ubisoft será lançado em 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, com versão PC prevista para 19 de novembro

Assassin’s Creed: Syndicate ganha novo trailer com Darwin e Dickens

A campanha extra de Jack, o Estripador foi o grande destaque, com uma aventura ambientada em 1888, 20 anos após a campanha do game. Jogadores irão unir forças com o inspetor Frederick Abberline, da Scotland Yard, para tentar trazer a paz no distrito londrino de Whitechapel.

Além da campanha, o Passe de Temporada também trará 10 missões no pacote The Last Maharaja, nas quais Duleep Singh tentará recuperar os direitos como marajá ao enfrentar os templários.

Haverá também uma missão exclusiva chamada The Long Night, que trará a intensa busca para ajudar Jacob a encontrar um membro da gangue e levá-lo de volta ao esconderijo contra todas as chances.

Assassino em série Jack, o Estripador, será adversário dos jogadores no DLC de Assassin's Creed Syndicate (Foto: Reprodução/Gematsu)

Por último, have

... rá uma hora de missões novas, armas adicionais, equipamentos e roupas no pacote Streets of London, e dois pacotes de extras temáticos: Steampunk Pack, com armas steampunk a vapor, e Victorian Legends Pack, com equipamento que parecerá uma obra de arte. Todos que adquirirem o Season Pass receberão também um extra de XP permanente.

Via Gematsu

Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.