O Deezer, serviço de streaming de músicas, ganhou uma atualização nesta quarta-feira (16) e ficou mais clean, organizado e bonito. A nova interface promete facilitar o acesso ao conteúdo no app, com rádios personalizadas e playlists de fãs, além do recurso Flow. A novidade chega primeiro em dispositivos com iOS e, depois, para Android e versão web.
Três artistas que tiraram suas músicas do Spotify e o 'caso Tidal'
Um dos grandes destaques do design é a ferramenta Flow, que promete facilitar a descoberta e a recomendação de músicas. A função pode ser ativada com apenas um clique, incentivando conhecer novas faixas. É possível também analisar histórico de reproduções, músicas puladas e favoritas para criar uma sequência personalizada para cada usuário.
Atualização do Deezer traz destaque ao recurso Flow (Foto: Divulgação/Deezer)
Tudo com um toque
A atualização para os dispositivos móveis traz uma nova barra de navegação no lugar do menu lateral. Com isso, os usuários poderão acessar músicas e álbuns favoritos com apenas um toque na tela.
A partir de agora, mais de 60 mixes de humor poderão ser acessados através da home do aplicativo, proporcionando ao internauta mais facilidade quando for buscar uma canção.
Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.
O objetivo do update é melhorar a experiência do usuário, que poderá encontrar tudo o que quiser em um só lugar.
“Estamos constantemente repaginan...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.