O Deezer, serviço de streaming de músicas, ganhou uma atualização nesta quarta-feira (16) e ficou mais clean, organizado e bonito. A nova interface promete facilitar o acesso ao conteúdo no app, com rádios personalizadas e playlists de fãs, além do recurso Flow. A novidade chega primeiro em dispositivos com iOS e, depois, para Android e versão web.

Três artistas que tiraram suas músicas do Spotify e o 'caso Tidal'

Um dos grandes destaques do design é a ferramenta Flow, que promete facilitar a descoberta e a recomendação de músicas. A função pode ser ativada com apenas um clique, incentivando conhecer novas faixas. É possível também analisar histórico de reproduções, músicas puladas e favoritas para criar uma sequência personalizada para cada usuário.

Atualização do Deezer traz destaque ao recurso Flow (Foto: Divulgação/Deezer)

Tudo com um toque

A atualização para os dispositivos móveis traz uma nova barra de navegação no lugar do menu lateral. Com isso, os usuários poderão acessar músicas e álbuns favoritos com apenas um toque na tela.

A partir de agora, mais de 60 mixes de humor poderão ser acessados através da home do aplicativo, proporcionando ao internauta mais facilidade quando for buscar uma canção.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

O objetivo do update é melhorar a experiência do usuário, que poderá encontrar tudo o que quiser em um só lugar.

“Estamos constantemente repaginando a experiência para nossos usuários com o objetivo de atender às suas expectativas”, afirma Alexandre Croiseaux, vice-presidente de produto da Deezer.

Nova interface chega ao iOS nesta quarta (16) (Foto: Divulgação/Deezer)

O serviço de streaming está presente em mais de 180 países e conta com mais de seis milhões de assinantes em todo o mundo, além de 35 mil rádios e um catálogo com 35 milhões de músicas.

A versão atualizada já está disponível para

... k-do-autolink-semantico">iOS. Os usuários da edição grátis e Premium para Android (paga) e web receberão o update nas próximas duas semanas.
Nova barra de notificações substitui menu lateral (Foto: Divulgação/Deezer)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.