Forza 6, um dos principais nomes da lista dos exclusivos do Xbox One para o final deste ano, chegou às lojas em 15 de setembro. Durante evento realizado pela Microsoft na noite da última segunda-feira (14), em São Paulo, a companhia americana promoveu o lançamento oficial do título no Brasil.

Saiba o que esperar de Forza 6, game de corrida exclusivo do Xbox One

Para comemorar, a empresa convidou o TechTudo para participar de um circuito de drift no Autódromo de Interlagos, ao lado de Diego Higa, de apenas 18 anos, campeão brasileiro da modalidade. 

O piloto Diego Higa reproduziu com maestria as emocionantes derrapagens de Forza utilizando um Nissan 350Z e um 370Z, ambos turbinados. Aliás, o 370Z é uma dos possantes presentes no título recém-lançado.

Forza 6: evento de lançamento tem piloto campeão e carros tunados (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

Os veículos disponíveis no evento foram personalizados com peculiaridades do jogo, como placas personalizadas com o logotipo da franquia e adesivos que remetem aos acessórios disponíveis no game

 Além de testes com automóveis reais, totalmente customizados para surpreender os profissionais de imprensa presentes no local, o evento apresentou diversas estações com o game para que todos pudessem conhecer as novidades do novo episódio da franquia automobilística.

Campeão brasilei
... ro de drift marcou presença no lançamento de Forza 6 (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

Só resta esperar que Halo 5: Guardians e Rise of the Tomb Raider, dois grandes exclusivos do Xbox One para este ano, também recebam o mesmo tratamento exemplar que Forza Motorsport 6 recebeu.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.