A Microsoft anunciou nesta terça-feira (15) que vai encerrar o Zune, gerenciador de músicas, em 15 de novembro de 2015. As assinaturas do serviço serão automaticamente convertidas para o Groove Música, streaming que substitui o Xbox Music. Apesar da atualização, o Zune continuará funcionando como player MP3, já que o conteúdo dos usuários permanecerá no aplicativo.
Como migrar do Google Music para o Groove, app de música do Windows 10
Com a aposentadoria do software, como a própria Microsoft intitula no blog oficial, não será mais possível transmitir ou fazer download do conteúdo para o seu dispositivo. Com a migração automática das assinaturas para o Groove Música, os usuários ganham o acesso a mais de 40 milhões de músicas no catálogo do novo aplicativo.
Microsoft irá aposentar o Zune em 15 de novembro (Foto: Divulgação/Microsoft)
As assinaturas mensais do Zune serão convertidas para o Groove Música, com taxa de U$ 9,99 (cerca de R$ 38,55) por mês. Assinantes de três meses passarão a ter cadastros mensais e usuários com planos anuais poderão continuar assim, ao custo de U$ 99,90 (cerca de R$ 385,54) por ano. Nos dois casos, os inscritos terão as contas migradas entre outubro e novembro. Para quem quiser cancelar a assinatura, basta fazer o pedido através de sua conta na Microsoft. O cadastro será encerrado ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.