A Sony vai levar o recurso HDR para sua linha de televisores 4K. Antes previsto para ser exclusivo dos lançamentos X930C e X940C, o recurso que melhora a qualidade de imagem será liberado em atualizações para outros modelos da linha ultra HD da marca: X850C, X900C e X910C. 4K já morreu? Confira as TVs e monitores ‘tops’ que já vêm com tela em 5K HDR é uma sigla, em inglês, para “grande alcance dinâmico” e, na prática, significa que o dispositivo oferece suporte a uma tecnologia que garante cores mais vivas e contrastes mais significativos entre preto e branco.
TVs 4K da Sony terão suporte nativo ao HDR, que melhora a qualidade da imagem (Foto: Divulgação/Sony)
A princípio, o HDR seria exclusivo dos modelos mais recentes de televisores 4K da marca. Contudo, como o suporte a essa tecnologia é determinado mais pelo software do que pelo hardware, a Sony pode adaptar a novidade para as demais TVs ultra HD da linha atual. O suporte a tecnologia deverá ser liberado nas próximas semanas, de acordo com a Sony. Usuários que possuem esses televisores devem conectar os aparelhos à Internet para realizar o processo de atualização assim que a nova versão do firmware das TVs fiq...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.