Fifa 16 trará uma série de novidades aos fãs do game. Durante a visita na sede da EA Sports em Vancouver, pudemos conversar com alguns produtores do jogo, que comentaram sobre as mudanças e falaram também da expectativa do público para o lançamento do título, que chega ao Brasil no dia 24 de setembro para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game
Matthew Prior, diretor de criação, foi responsável por atender um pedido antigo dos fãs da série: a presença do futebol feminino em Fifa 16. Ele trabalhou diretamente para que isso tomasse forma e saísse do projeto para se tornar uma realidade no game.
“Há muito tempo estava estudando colocar seleções femininas, mas precisava dar atenção e o que de adicional teria que ser feito para que isso acontecesse. Por exemplo, como criar o corpo feminino sem que seja influenciado pelos masculinos, o level (nível) dos jogos femininos teriam que ter mais prioridade, menos agressivo e as diferentes reações”, explicou Prior.
Segundo o diretor, a intenção é atrair o público feminino a jogar um game de futebol. Para isso, Fifa 16 conta com mais tutoriais voltados para os iniciantes. Por exemplo, ao pressionar o botão “R3” quando o jogar estiver com a bola, surge um leque de comandos para que ele prossiga a jogada. Isso serve para mostrar as melhores opções a serem tomadas como tocar a bola, dar um carrinho, entre outros. 
Mike Day (Foto: Thiago Lopes / TechTudo)
Outro produtor que conversamos foi Mik...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.