A Apple liberou nesta quarta-feira (16) o download da versão 12.3 do iTunes para computadores com o sistema operacional Mac OS e Windows. A principal novidade da atualização é o suporte ao recém-lançado iOS 9 e ao OS X El Capitan, que terá versão final lançada no dia 30 de setembro.
Apple Musica: como baixar músicas para ouvir offline no iTunes Além dessas novidades, o iTunes 12.3 oferece suporte à autenticação em duas etapas, para dar maior segurança ao Apple ID do usuário. O programa também melhorou a acessibilidade do serviço Apple Music com o VoiceOver.
Apple Music no iTunes, player padrão da Apple (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Entre os problemas solucionados na atualização está o bug que impedia a organização das músicas na aba “Seguinte”. Além disso, o erro que escondia algumas emissoras de rádio na guia “Reproduzidas Recentemente” e o que não mostrava no iTunes as músicas curtidas pelo usuário no iPhone, iPod touch ou iPad também foi solucionado. Quem usa o iTunes no Macbook ou iMac provavelmente já está com o aplicativo atualizado, caso a opção de atualização automática esteja habilitada. Ao contrário, basta abrir a Mac App Store e atualizar de forma manual. Usuários do W...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.