A SteelSeries anunciou o primeiro controle gamer da nova Apple TV. O Nimbus quer ser uma alternativa ao controle-remoto que vem junto a setup-box da Apple, oferecendo uma experiência mais próxima de console. O modelo começará a ser vendido em outubro por US$ 49,95, cerca de R$ 190 na cotação atual. Ainda não há informações se chegará ao Brasil. Nova geração da Apple TV tem comando de voz e suporte a jogos O Nimbus tem o design parecido com um controle do Xbox One, mas os dois direcionais analógicos ficam lado a lado na parte inferior, como no Playstation. O acessório conta com botões sensíveis a pressão e um botão de menu que dá acesso rápido as opções da nova Apple TV. A conexão é feita via Bluetooth.
Nimbus tem design parecido com controle do Xbox (Foto: Divulgação/SteelSeries)
Ao todo, ele poderá funcionar 40 horas sem precisar de recarga. A alimentação é feita através de uma entrada Lightning. Além da Apple TV, o controle é compatível com iPhone, a partida da 5º geração, iPad 4º geração ou superior e iPod Touch - geração 5. Mas não são todos os jogos que serão compatíveis com o Nimbus. Para ajudar os usuários, a SteelSeries criou um aplicativo que mostra quais os games terão compatibilidade com o controle.
Novo Apple TV: o que vocês acharam da 4 geração? Comente no Fórum do TechTud...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.