Quem participa de muitos grupos no WhatsApp, pode estar no mesmo grupo de um amigo sem saber. O que pode trazer complicações, em alguns casos. Para tirar essa dúvida, o aplicativo para dispositivos Android e iOS permite ao usuário verificar se um de seus contatos está em um grupo em comum. Veja como utilizar a função.
Envie mensagem para várias pessoas no WhatsApp sem revelar destinatários No Android  Passo 1. Abra o WhatsApp na sessão “Contatos” e toque sobre um de seus amigos para abrir uma conversa. Em seguida, toque no nome do contato no alto da tela de chat;
Acessando as informações de um contato no WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Role a tela até encontrar a sessão “Seus grupos com ...” para saber se o contato participa de um mesmo grupo que você.
Visualizando os grupos em comum de um contato do WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No iPhone Passo 1. Abra o WhatsApp na sessão “Contatos” e toque sobre um de seus contatos listados. Em seguida, na tela de informações, toque em “Grupos em Comum”;
Visualizando os grupos em comum com um contato do WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Os grupos em comum serão listados na página.
Visualizando os grupos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.