Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é o quinto game da saga de Solid Snake, produzido pela Konami e lançado para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC. Agora com mundo aberto, o jogo contará com a presença de Quiet e Big Boss, conhecido como Naked Snake. Confira o review completo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Rank S é a classificação mais alta que pode ser obtida ao completar uma missão em Metal Gear Solid V. Conquistar a maior pontuação também é necessário para obter o troféu Elite Trophy. Confira o tutorial a seguir e aprenda a se sair bem nas tarefas do jogo:
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Tempo de conclusão da missão Quanto mais rápido você completar a missão, mais pontos receberá. Tente focar nos objetivos e não perca tempo com tarefas como eliminar todos os inimigos de um acampamento ou fazer um longo reconhecimento de cada local recém descoberto. Reflex Mode Deixe este modo desativado durante a missão, para não perder a oportunidade de ganhar pontos extras. O melhor é desligá-lo o menu antes de iniciar uma campanha.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: desative o Reflex Mode para ganhar mais pontos (Foto: Reprodução / youtube)
Atordoe, marque e interrogue os inimigos Pontuações adicionais são dadas por atordoar os inimigos. Você poderá neutralizá-los em combate corpo a corpo ou com a arma tranquilizante – mire na cabeça e tente não errar para ganhar mais pontos por precisão – mas antes de abater os adversários, procure interrogá-los.
Metal Gea...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.