A Microsoft lançou o Tradutor 10 Beta, um novo aplicativo de traduções para o Windows 10 desktop e móvel. O software tem recursos como armazenar favoritos, histórico de traduções e pesquisas e promete substituir os outros app no sistema operacional. A solução é uma nova alternativa ao famoso Google Tradutor, da gigante de buscas.
Microsoft vai encerrar Zune em novembro; é a vez do Groove Music
O design do Translator procura aproveitar melhor o espaço da tela. Uma barra lateral permite gerenciar com facilidade os pacotes de idiomas baixados, além de acessar traduções salvas.
Tradutor 10 Beta; novo rival do Google Translator criado pela Microsoft (Foto: Reprodução/Microsoft)
O resultado das traduções no app pode ser ouvido clicando no ícone de sons ao lado de cada palavra. Também é possível salvar clicando no ícone de estrela. Para acessar os termos salvos, basta clicar no botão localizado na barra lateral. A versão mantém várias funções que já existiam no Tradutor do Windows 10, como tradução através da câmera e de voz através do microfone. Ele também permite baixar pacotes de idiomas para fazer traduções offline, o que é útil na versão móvel pois evita o gasto de dados móveis. O Tradutor 10 ainda está em fase beta, o que significa que alguns r...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.