A Microsoft lançou o Tradutor 10 Beta, um novo aplicativo de traduções para o Windows 10 desktop e móvel. O software tem recursos como armazenar favoritos, histórico de traduções e pesquisas e promete substituir os outros app no sistema operacional. A solução é uma nova alternativa ao famoso Google Tradutor, da gigante de buscas.

Microsoft vai encerrar Zune em novembro; é a vez do Groove Music

O design do Translator procura aproveitar melhor o espaço da tela. Uma barra lateral permite gerenciar com facilidade os pacotes de idiomas baixados, além de acessar traduções salvas.

Tradutor 10 Beta; novo rival do Google Translator criado pela Microsoft (Foto: Reprodução/Microsoft)

O resultado das traduções no app pode ser ouvido clicando no ícone de sons ao lado de cada palavra. Também é possível salvar clicando no ícone de estrela. Para acessar os termos salvos, basta clicar no botão localizado na barra lateral.

A versão mantém várias funções que já existiam no Tradutor do Windows 10, como tradução através da câmera e de voz através do microfone. Ele também permite baixar pacotes de idiomas para fazer traduções offline, o que é útil na versão móvel poi

... s evita o gasto de dados móveis.

O Tradutor 10 ainda está em fase beta, o que significa que alguns recursos podem não funcionar corretamente. A interface do aplicativo está em inglês, mas a possibilidade de usá-lo em outro idioma só deve ser adicionada quando a versão final for lançada.

Via NeoWin e Microsoft

Como tirar a senha do Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.