O Moto X de segunda geração, lançado em 2014, ganhou um sucessor esse ano, que começou a ser vendido no começo de agosto. Trata-se do Moto X Play. Como os dois aparelhos têm quase o mesmo preço - no caso, R$ 1.399 -, a dúvida sobre qual deles vale mais a pena pode ser ainda maior. Se esse é o seu caso, veja as dicas abaixo e decida qual é o melhor pra você.
Moto X Play ou Moto Maxx? Qual smart com bateria potente é o melhor? Vale ressaltar que o teste é apenas de especificações técnicas, deixando de fora questões subjetivas, como fluidez do sistema, pegada, qualidade das fotos e outros pontos fáceis de checar olhando especificações.
Moto X Play ou Moto X 2014? Qual é o melhor? (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Moto X Play O design do Moto X Play melhorou em alguns aspectos, se comparado com o antecessor. Sua tela está maior, contemplando 5,5 polegadas. Com isso, agora ele está mais largo e mais pesado que a segunda geração do dispositivo. Suas novas dimensões são de 148 x 75 x 10.9 mm e o peso é de 169 gramas.
Moto X Play oferece versões com sheels coloridas (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O Moto X 2014 entrega ao usuário uma tela de 5,2 polegadas e tem as seguintes dimensões: 140 x 72 x 10 mm. Seu peso é de 144 gramas. Porém, o Play apresenta resistência à água e tampa traseira removível.
Na própria caixa do aparelho vem uma capinha extra, caso o usuário queira mudar a cor da traseira do celular. Ele também é compatível com o Moto Maker, de forma que você pode personalizar ainda mais o seu Moto ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.