Uma das grandes notícias dos últimos dias foi a atualização do Snapchat, com uma nova variedade de filtros e possibilidade de “replays” para conteúdos já excluídos. Além disso, houve também o lançamento do app Send, um novo conceito de e-mail da Microsoft.
Conheça seis widgets essenciais para seu Android e 'turbine' o smartphone
Os dois apps são destaque na lista da semana para o Android,que também conta com outras opções interessantes para os usuários do sistema operacional do Google. Veja abaixo a lista completa de aplicativos. - SNAPCHAT (Grátis)
Snapchat agora também conta com opção de "replay" (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)
O famoso aplicativo de troca de imagens e vídeos ganhou uma atualização importante na última semana. O update permite que o usuário aplique filtros bem divertidos às selfies. O app também ganhou a possibilidade de “replay” em alguns posts, com opção de pagar para rever um conteúdo que se autoexcluiu. Download do Snapchat l Android 4.0+ - SEND (Grátis)
Aplicativo de e-mail da Microsoft, Send é lançado para Android (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: Aplicativo de e-mail da Microsoft, Send é lançado para Android (Foto: Divulgação/Microsoft))
A Microsoft desenvolveu este novo aplicativo de e-mail com uma cara mais “informal”, lembrando um chat, e disponibilizou-o nesta semana para usuários com Android. Mas, infelizmente, somente para os que assinam o Office 365. Ele tem um sistema rápido e eficiente de troca de mensagens, deixando o e-mail com cara de mensageiro....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.