PES 2016 é o novo simulador de futebol da Konami disponível para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Com as melhorias gráficas como as maiores promessas para esse ano, o game apresenta mudanças consideráveis quando comparado ao antecessor, PES 2015. Confira as imagens e veja qual dos dois títulos manda melhor no visual. PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas Antes da partida, nos menus do jogo, a apresentação é bastante similar à versão de 2015, inclusive com os mesmos menus e opções. Com exceção dos novos tons para os botões, o visual é basicamente o mesmo, e continua prático e bonito.
PES 2016: poucas mudanças visuais ocorreram nos menus (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2015 tem menus semelhantes aos do sucessor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ao começar uma partida, é fácil reparar que as cenas de introdução foram recicladas da versão anterior. Neste caso, mesmo parecidas, é possível notar diversas melhorias no design da franquia, que está mais vibrante e menos lavado que o do ano passado.
PES 2016 apresenta cores mais vivas e realista que o título anterior (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2015 perde para o sucessor quando o assunto é cor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Com a bola em movimento, também dá para reparar a evolução de PES 2016, que exibe um cenário muito mais detalhado e colorido. Desde a textura da grama até os efeitos climáticos, tudo foi cuidadosamente trabalhado, o que oferece um aspecto caprichado ao game.
PES 201...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.