O Snapchat está sendo atualizado com frequência, sempre trazendo novos recursos. Para ter acesso e aproveitar as novidades assim que elas estiverem disponíveis é necessário manter o aplicativo sempre atualizado no Android e iOS (iPhone).
Como escolher emojis para identificar amigos no Snapchat Confira as dicas e aprenda a verificar a versão e configurar o seu smartphone para atualizar automaticamente os aplicativos. Dessa forma, você terá sempre a última versão do Snapchat e poderá experimentar as novidades assim que forem lançadas.
Mantenha o Snapchat sempre atualizado e fique por dentro das novidades (Foto: TechTudo/Lucas Mendes)
Verificando versão do aplicativo Passo 1. Abra o Snapchat e deslize a tela para baixo ou toque sobre o fantasma, na parte superior da tela. Em seguida, toque sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito da tela;
Acesse as configurações do Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas configurações do aplicativo, deslize a tela até o fim. Quando as opções terminarem, mantenha o dedo pressionado e arraste para cima. A versão do Snapchat instalada em seu celular será revelada.
Verificando a versão do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Configurando atualização automática Passo 1. No iPhone, abra as configurações do iOS e toque em “App Store e iTunes Store”. Em seguida, logo abaixo de “Transferências automáticas”, ative a opção “Atualizações”;
Ativando atualização automática de apps no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.