O Snapchat está sendo atualizado com frequência, sempre trazendo novos recursos. Para ter acesso e aproveitar as novidades assim que elas estiverem disponíveis é necessário manter o aplicativo sempre atualizado no Android e iOS (iPhone).

Como escolher emojis para identificar amigos no Snapchat

Confira as dicas e aprenda a verificar a versão e configurar o seu smartphone para atualizar automaticamente os aplicativos. Dessa forma, você terá sempre a última versão do Snapchat e poderá experimentar as novidades assim que forem lançadas.

Mantenha o Snapchat sempre atualizado e fique por dentro das novidades (Foto: TechTudo/Lucas Mendes)

Verificando versão do aplicativo

Passo 1. Abra o Snapchat e deslize a tela para baixo ou toque sobre o fantasma, na parte superior da tela. Em seguida, toque sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito da tela;

Acesse as configurações do Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do aplicativo, deslize a tela até o fim. Quando as opções terminarem, mantenha o dedo pressionado e arraste para cima. A versão do Snapchat instalada em seu celular será revelada.

Verificando a versão do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Configurando atualização automática

Passo 1. No iPhone, abra as configurações do iOS e toque em “App Store e iTunes Store”. Em seguida, logo abaixo de “Transferências automáticas”, ative a opção “Atualizações”;

Ativando atualização automática de apps no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Se o seu celular é Android, abra o aplicativo Google Play Store e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu do aplicativo, toque em “Configurações”;

Acesse as configurações da loja de apps do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, toque em “Atu

... alizar apps automaticamente” e escolha se deseja atualizar a qualquer momento ou apenas quando estiver conectado a uma rede Wi-Fi.
Ativando atualização automática de apps no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas, você poderá descobrir se possui a última versão do Snapchat instalada em seu celular e ativar a atualização automática para conferir as novidades mais rápido.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.