O iPhone 6S trouxe muitas funcionalidades embarcadas no iOS 9, mas alguns consumidores podem ter sentido falta de certas características no aparelho. Uma opção de carregamento rápido e resolução de tela Full HD no iPhone menor são alguns exemplos disso.
Dez recursos que o Galaxy S6 tem e o iPhone 6S não
Seja com funções presentes em outros smartphones ou aprimorando o que o iPhone 6S já tem, o TechTudo reuniu características que a Apple pode investir no iPhone 7. Confira as opções e analise quais você gostaria de ver no próximo top da companhia.
iPhone 6S chegou com diversas novidades, mas alguns usuários ficaram insatisfeitos (Foto: Reprodução/Apple)
Tela Full HD (1080p) no iPhone de 4,7 polegadas Desde a última geração, a Apple adotou novos tamanhos de tela e resolução no iPhone. No entanto, apenas a versão o iPhone 6S Plus de 5,5 polegadas possui resolução Full HD, considerada padrão em qualquer smartphone top de linha atualmente. Quem compra o aparelho de 4,7 polegadas tem apenas 1334 x 750 pixels, que é um pouco superior à HD (720p).
iPhone 6S com 3D Touch é compatível com a maioria das películas Para a próxima geração do aparelho, é possível que a Apple iguale a resolução de ambos os modelos ou até suba o iPhone 7 Plus para Quad HD (1440p). Os benefícios para os consumidores seriam uma melhor qualidade e nitidez para leituras e reprodução de filmes e fotografias.
Enquanto isso, o Xperia Z5 Premium ostenta um display 4K. Nós constatamos que a tela de altíssima definição não faz tanta d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.