PES 2016 chegou aos consoles e PCs recheado de craques das ligas de futebol mais importantes do mundo. Com atributos de chute, passes, velocidade e dribles absurdos, alguns desses atletas são capazes de definir partidas sozinhos. Começou agora e quer experimentar os maiores astros do game? Confira a lista dos melhores jogadores de PES 2016. PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas
Composto completamente por craques que atuam na Europa, o top 10 conta
com estrelas como Messi, Ronaldo e Neymar. Começou agora e quer
experimentar os maiores astros do game? Confira a lista dos melhores
jogadores: #1 – Lionel Messi (Barcelona)
Lionel Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Lenda do Barcelona, o argentino ainda não chegou aos trinta anos, mas já é considerado por um dos melhores jogadores de todos os tempos. Com números altíssimos e muito equilibrados, é o melhor jogador do game com boa vantagem sobre os rivais. #2 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O português vem sendo destaque nas últimas duas temporadas, quando foi considerado o melhor jogador do mundo, mas seu esforço não parece ter sido o bastante. Em PES 2016, o astro do Real Madrid é fantástico, mas ainda fica dois pontos abaixo do eterno rival. #3 – Zlatan Ibrahimovic (PSG)
Zlatan Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Correndo por fora da disputa, o grandalhão sueco já rodou o mundo, e hoje atua pelo PSG, da França. Famoso pelo porte físico avantajado e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.