O Dropbox permite acessar um documento mesmo sem estar conectado à internet. Confira a dica abaixo e aprenda a baixar arquivos para torná-los disponíveis offline em smartphones e tablets com  Android, iOS e Windows Phone. Dessa forma, o documento, imagem ou vídeo será armazenado em seu aparelho e você conseguirá abri-lo mesmo quando estiver desconectado.
WhatsApp e Facebook Messenger dominam uso da internet no celular, diz pesquisa
Vale lembrar que você vai precisar estar conectado para fazer o passo a passo.
Aprenda a acessar arquivos offline no Dropbox pelo celular (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
iOS Passo 1. Abra o Dropbox e localize o arquivo que você quer baixar. Toque sobre o botão à direita do nome e, no menu que aparece, selecione “Tornar disponível para acesso offline”;
Disponibilizando arquivo para acesso offline (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. O arquivo será baixado para o seu celular e poderá ser acessado no menu “Off-line”, no canto inferior direito da tela. Caso queira apagar o arquivo do seu aparelho mantendo na nuvem e outros dispositivos sincronizados, basta clicar sobre o botão à direita do nome e escolher “Remover do dispositivo”.
Acessando e gerenciando arquivos offline (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Android Passo 1. Abra o Dropbox e localize o arquivo que você quer disponibilizar para acesso offline. Toque sobre o botão à direita do nome e, no menu que aparece, selecione “Favorito”;
Disponibilizando arquivo para acesso offline (Foto: Reprodução/Hel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.