Muitos usuários ficam na dúvida se vale a pena investir em um Chromecast, do Google. O dispositivo custa a partir de R$ 200 em lojas brasileiras e transforma em smart qualquer TV com HDMI. O dongle oferece streaming de filmes, fotos, músicas e até jogos para visualizar na telona, usando um celular ou computador. Quer saber mais detalhes? Veja seis funções interessantes para compensar o preço.
Como funciona o Chromecast, famoso gadget do Google para TVs? Entenda Seus filmes, fotos e músicas na TV Para começar, o fator principal do Chromecast é transmitir mídias, aplicativos e até editores de fotos para visualização na TV. E a grande vantagem, é que ele não precisa de cabos para ligar os dispositivos. A conexão é feita via rede Wi-Fi e a TV só precisa ter uma entrada HDMI.
Assista filmes, vídeos, fotos e mais na tela da TV com o Chromecast (Foto: Divulgação/Google)
Dessa forma, o usuário não precisa trocar de equipamento ou comprar uma Smart TV para ter acesso ao Netflix com filmes e séries, além do YouTube para clipes de música e demais vídeos. Use o dispositivo como Dj com integração de apps de música como Google Music e soluções para Spotify. Estão disponíveis dezenas de outros recursos para transmitir na tela da TV. O dongle é útil principalmente para quem gosta de assistir muitos filme e séries, ou até quem tem vídeos salvos no celular ou computador e quer mostrar para os amigos na tela maior. Pode levar para qualquer lugar Compacto e leve, o Chromecast pode ser carregado na mochila em viagens, por exemp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.