Chrome e Firefox, por padrão, vêm configurados para abrir a página de nova guia do navegador, que inclui atalhos para os sites mais visitados e aplicativos. Entretanto, o usuário tem total controle para personalizar e adicionar um site específico para ser aberto ao executar o browser. Confira a dica e saiba como definir o buscador do Google.com como página inicial do Chrome ou Firefox.
Dia da Árvore no Brasil ganha Doodle com planta nativa e sabiá Google Chrome Passo 1. Acesse as configurações do Chrome. Para isso, clique sobre o botão localizado no canto superior direito da janela e, no menu do aplicativo, clique em “Configurações”;
Acesse as configurações do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em “Inicialização”, selecione a opção “Abre uma página específica ou um conjunto de páginas” e, à direita, clique em “Configurar páginas”;
Abra as configurações de página inicial (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, clique em “Adicionar nova página” e entre com o endereço do Google (www.google.com). Caso outros sites apareçam na lista, clique sobre o “X” à direita para removê-los e deixar apenas o buscador.
Configurando o Google como página inicial do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Mozilla Firefox Passo 4. Acesse as configurações do navegador. Para isso, abra o menu do Firefox e clique em “Op...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.