O BetaGoogle oferece uma interface bem parecida com a do famoso buscador do Google, mas o resultado é bem inesperado. O link da plataforma que vem circulando na Internet promete prever o futuro do internauta. No entanto, o intuito é gerar uma conscientização de apoio aos refugiados na Europa, tema polêmico e crescente nos jornais do mundo. 
Como ganhar filmes, livros, músicas, apps e jogos grátis no GoogleO BetaGoogle, apenas em inglês, oferece um serviço bem inusitado: na barra de busca, o usuário digita seu questionamento para a “previsão do futuro”. Com forte interesse no tema, o clique é inevitável.
Site BetaGoogle tem buscador falso para prever o futuro (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
No resultado, a plataforma mostra uma tela com a mensagem “Claro que nós não podemos prever o seu futuro! Mas, 60 milhões de refugiados se perguntam todos os dias se eles têm um futuro. Então nós usamos um Google falso – site para obter sua atenção porque aparentemente você estava interessado em seu próprio futuro. Por favor, tome um momento para pensar no futuro deles”. O momento da Europa é de crise, com o alto índice de refugiados que fogem de guerras na Síria, Iraque, Afeganistão, Sudão e demais países. No site, está disponível também um botão de doação para uma campanha em busca de ajudá-los.
No resultado há mensagem de conscientização em prol dos refugiados na Europa (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Junto com a mensagem impactante há um link no topo para acessar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.