O Skype está passando por uma série de instabilidades no serviço VoIP. Usuários que já estão logados no app podem encontrar problemas para usar vários recursos do mensageiro, enquanto que quem não está conectado encontra grandes dificuldades em entrar no Skype. A instabilidade afeta versões para computador (download) e dispositivos móveis do serviço (app para celular) que estão, no momento, praticamente offline, mesmo os apps atualizados.

Skype lança Mojis, emojis com vídeos de programas de TV e filmes

Segundo o Skype, usuários que estão logados conseguem realizar troca de mensagens com seus contatos na maioria das vezes, mas o uso de chamadas por voz e vídeo está inacessível no momento. Ainda não há como resolver. Porém, você pode testar algumas dessas soluções enquanto isso.

Quem tenta logar no Skype encontra muitas dificuldades em acessar o serviço (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Outro problema observado nas últimas horas é que, mesmo que seus contatos estejam online, eles são exibidos como offline na sua lista (em cinza). Esse problema torna impossível a realização de chamadas por voz e vídeo dentro do aplicativo da Microsoft.

Usuários que não estão logados, e estão tentando entrar no Skype, encontram grandes dificuldades em realizar o login. Ainda segundo o Skype, alterações realizadas em status, perfil e valores de créditos na conta não estão sendo atualizadas no momento e é preciso ter paciência até que essas modificações sejam salvas.

Como resolver problemas no áudio do Skype? Veja no Fórum do TechTudo.

Embora a equipe de suporte do serviço afirme que está trabalhando numa solução, ainda não há previsão para que o Skype volte a operar de forma estável. A empresa diz ainda que as mensagens instantâneas via Skype para Web estão funcionando bem, melhor que nos aplicativos, (saiba como usar o Skype Web, sem baixar nada) e que estão trabalhando para restaurar o resto do serviço.

No Twitter, o Skype vem dando um panorama da situação @SkypeSupport.

... hJqI3NGg=/0x0:1443x777/695x374/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/09/21/captura_de_tela_2015-09-21_as_10.32.34.png" alt="Twitter do Skype (@SkypeSupport) dá panorama do bug que tirou sistema e autenticação do ar (Foto: Reprodução/Twitter)" title="Twitter do Skype (@SkypeSupport) dá panorama do bug que tirou sistema e autenticação do ar (Foto: Reprodução/Twitter)" width="695" height="374">Twitter do Skype (@SkypeSupport) dá panorama do bug que tirou sistema e autenticação do ar (Foto: Reprodução/Twitter)

Via Skype e The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.