The Legend of Zelda: Ocarina of Time ainda é considerado um dos melhores games da franquia da Nintendo. Com gráficos impressionantes para a época, usuários sempre imaginaram como seria ter o título com visual atualizado para os tempos atuais. Por isso, um fã recriou vilas do game com ajuda da Unreal Engine 4, plataforma para desenvolvedores de jogos, e obteve resultado incrível.

Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia

Ioannis Papazis, jogador de Zelda com experiência em design de games, resolveu recriar a Kakariko Village, um dos cenários mais conhecidos de Ocarina of Time, com a nova versão da Unreal Engine. Dessa forma, os gráficos "ultrapassados" do título ganharam roupagem moderna e realista. 

The Legend of Zelda: Link é recriado com a Unreal Engine 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Em vídeo, Papazis mostra o trabalho de recriação de casas, mapas e do próprio Link dentro da ferramenta de edição. Assistir ao herói correr em um cenário tão bem construído, mesmo que não seja oficial, deve deixar quem espera por um novo jogo da série ainda mais ansioso. Co

... nfira as renovações de visual em The Legend of Zelda a seguir:

Via Zelda Informer

Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.