Moto X Play e Moto X Style foram lançados pela Motorola em julho deste ano e se destacam em quesitos diferentes. O Play, pela bateria, que promete 36 horas de duração com potência de 3.630 mAh. Já o Style, pelo design e desempenho. Ambos são bons celulares, mas diferença de preço pode influenciar na decisão.
Testamos: Moto X Style e Moto X Play, novos top de linha da Motorola
Descubra no comparativo de especificações qual top da Motorola se sai melhor nos itens: design, tela, desempenho, câmera, bateria e preço. 
Veja qual top da Motorola se sai melhor no comparativo (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate O Moto X Play tem dimensões de 148 x 75 x 10,9 mm, com peso de 169 g. Um destaque é a possibilidade de personalizar o aparelho antes da compra. É possível escolher entre duas opções de cor para o corpo do celular, 10 de capa traseira e até gravar uma frase na tampa do celular no site da fabricante. 
Dentre as opções de design do Moto X Style estão o couro legítimo e a madeira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Já o Moto X Style vem com design elegante em couro Saffiano legítimo e madeira. Assim como seu irmão, ele também poderá ser customizado com a Moto Maker e tem mais opções de texturas e materiais. Nas especificações, ele oferece um design um pouco maior, com 153,9 x 76,2 x 11,06 mm, com peso de 179 g. Nesse quesito é possível considerar um empate: os dois aparelhos tem design resistente à água e diversas opções de customização. A diferença de peso e dimensões é explicada pela tela maior d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.