PES 2016 chegou a consoles e PCs repleto de novidades, inclusive novos dribles, que podem ser usados tanto para deixar as jogadas mais bonitas quanto para levar vantagem sobre os melhores zagueiros do game. Confira a seguir a lista com as fintas mais eficientes e maneiras de executá-las: PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas Finta parado Seja para provocar um adversário ou deixar o defensor em dúvidas, a finta parada é um dos dribles mais interessantes e fáceis de fazer. Ativada por um botão nas versões anteriores, em PES 2016, basta ficar parado com o jogador para vê-lo usar os movimentos.
Corte Tradicional drible presente desde as primeiras versões de PES/Winning Eleven, o corte é, sem sombra de dúvidas, um dos truques mais eficazes para criar chances claras de gol. Com ele, o jogador fingirá um chute, e então puxará a bola para o lado, enganando defensores e goleiros.
PES 2016: aprenda os dribles mais eficientes do game (Reprodução/Konami)
Como fazer: pressione o botão de chute, e rapidamente aperte o botão de passe. É possível selecionar a direção do drible ao segurar o analógico esquerdo para o lado desejado. Chute no vácuo Uma das novidades de PES 2016, o chute no vácuo ficou famoso no Brasil ao ser usado por Valdivia, ex-jogador do Palmeiras. No game, a ação funciona mais ou menos como o corte, mas é executado com o atleta parado. Como fazer: com o jogador parado, pressione o botão de chute e, rapidamente, aperte a tecla de passe. Giro 360 Imortalizado pelo craque Zinédine Zi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.