Depois de um dia de blecaute, o Skype está de volta ao ar. A equipe de suporte técnico responsável pela manutenção da plataforma VoIP da Microsoft, divulgou uma atualização do status do serviço via Twitter às 8h desta terça-feira (22), garantindo que o Skype está de volta e parou de ficar offline. 

Skype lança Mojis, emojis com vídeos de programas de TV e filmes

Ao longo de toda a segunda-feira (21), o Skype passou por instabilidades, especialmente nas versões instaladas em computadores e celulares. Usuários já logados na ferramenta enfrentaram dificuldades para trocar mensagens com seus contatos. No Twitter, a equipe avisou que o sistema está de volta e agradeceu a paciência dos usuários que contam com o app para se comunicar. 

Com direito a emoji, equipe do suporte técnico do Skype divulgou o restabelecimento do serviço (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem estava logado antes do problema afetar a rede não conseguiu mais realizar chamadas VoIP (voz e vídeo por IP), e quem tentava entrar no Skype tinha muita dificuldade em efetuar login e usar.

Quem usa o Skype diretamente no navegador de Internet (saiba como usar o Skype Web, sem baixar nada) encontrou menos dificuldade para trocar mensagens com seus contatos, ainda que, mesmo nessa variante, o mensageiro instantâneo tenha sofrido com os problemas.

De acordo com a equipe de suporte, um erro de rede foi re

... sponsável pelo blecaute que afetou usuários do Skype no mundo todo, menos do serviço Skype Business, para contas corporativas.

A promessa é de que tudo esteja 100%. Porém, se você ainda tiver problemas, teste algumas dessas soluções.

Como resolver problemas no áudio do Skype? Veja no Fórum do TechTudo.

Via Skype Support



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.