O PlayStation 4 acumula uma respeitável biblioteca de títulos com gráficos incríveis, há jogos excelentes nos mais variados gêneros. Entre eles, os tradicionais games de corrida também inundam o PS4, lançados por diversas empresas e com estilos muito diferentes. 

Confira as dicas para diminuir o gasto de energia no PlayStation 4

Entre os mais populares jogos de corrida para o console da Sony estão Need for Speed e Project CARS. Confira a seguir a lista com os melhores games do gênero para o videogame da oitava geração:

PS4: conheça os melhores jogos de corrida lançados para o console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Project Cars

Lançado pela Slightly Mad Studios depois de muitos atrasos e expectativa dos jogadores, o game provou ser mais um forte concorrente ao trono de melhor simulador de corrida para consoles.

O jogo conta com gráficos espetaculares, jogabilidade precisa e profunda e uma impressionante variedade de carros e pistas, todos recriados com perfeição na poderosa engine do título.

Need for Speed: Rivals

Com vasto mundo aberto, o jogo aposta em todas as maiores qualidades da clássica série da Electronic Arts para agradar os velhos fãs e atrair novos adeptos. Outra vantagem é a jogabilidade arcade, mais acessível para diversos tipos de jogadores, mas que também acolhe usuários mais experientes.

MotoGP 14

Jogos de motos não são exatamente populares, mas o título publicado pela Bandai Namco mostrou que o estilo tem muito potencial, até mesmo para aqueles que não acompanham de perto o esporte. Repleto de configurações avançadas e visual muito bonito, o game é uma boa pedida para aqueles que buscam uma experiência diferenciada.

Driveclub

O exclusivo do PlayStation 4 foi desenvolvido pela Evolution Studios, e sofreu com vários problemas desde o lançamento. Hoje, já estabelecido e com versão gratuita distribuída para assinantes Plus, o game mostra os pontos fortes, como jogabilidade bem adaptada, gráficos de qualidade e excelente modo online.

F1 2015

Mais recente jogo da série anual da renomada Codemasters, F1 2015 chega ao PlayStation 4 com a dura missão de emular a emocionante categoria de automobilismo adorada por fãs de todo mundo. Com avançado sistema de física e representações fiéis de circuitos mundiais, carros de equipes famosas e pilotos, esse é um prato cheio para os aficionados por velocidade.

Ride

... r>

Dos mesmos criadores de MotoGP 14, Ride segue com temática voltada a motos de corrida, mas dessa vez com bonitos circuitos de rua e variedade ainda mais interessante de motocicletas de diversos tipos e categorias. Um dos charmes é a possibilidade de criar grupos com amigos e acelerar nos potentes modelos disponíveis.

The Crew

Com foco voltado para partidas multiplayer, o jogo publicado pela Ubisoft conta com vários elementos típicos de MMOs e possibilita interação com jogadores de todo o mundo. Apesar de alguns pequenos problemas, o jogo é uma alternativa para os donos do console que procuram por algo como Forza Horizon 2, exclusivo do concorrente Xbox One.

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.