A Apple liberou na segunda-feira (21) a primeira atualização para o beta público do OS X El Capitan. A versão 10.1.1 chega aos usuários por meio da Mac App Store e traz, principalmente, melhorias de desempenho e correções de bugs. Entre as novidades, o destaque fica para a compatibilidade com o Unicode 8, que traz diversas novas opções de emoji desejados para usar em mensageiros, e-mails e outros métodos de inserção de texto no Mac.
Apple inventa novo emoji misterioso no Mac OS X; entenda a história
Apple libera primeira atualização do beta do El Capitan, que deverá chegar oficialmente dia 30 de setembro (Foto: Divulgação/Apple)
Emoji do dedo do meio
O pacote de cerca de 600 MB traz novos emojis como o dedo do meio, hot dog, unicórnio e pipoca, ganhando as mesmas opções vistas no iOS 9.1, que ainda está em teste fechado – veja a lista completa de novos emojis do Unicode 8.
Qual emoji falta no seu teclado do WhatsApp ou Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.
De resto, o update para Mac se trata mesmo de corrigir falhas encontradas na primeira versão do El Capitan, além de ajustes de estabilidade e novas medidas de segurança, como de costume. Para obter o software beta, basta acessar as preferências da Mac App Store e alterar a opção “Receber vers...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.