League of Legends, desenvolvido pela Riot Gamestem diversos campeões de primeira linha e um dos mais jogados é a assassina Katarina. A personagem tem como principal habilidade a capacidade de arremessar várias adagas na direção de até três inimigos. Para saber como jogar com a guerreira e descobrir mais golpes, veja dicas com o que há de melhor para ao escolher a Lâmina Sinistra:
Conheça as gírias mais faladas em League of Legends e entenda os termos
Habilidades
Os ataques básicos de Katarina são corpo a corpo, mas a campeã tem foco em AP – Ability Power, ou Poder de Habilidade. Isso significa que as técnicas da guerreira causam dano mágico no adversário. Além disso, quanto menor for a resistência do oponente, mais eficaz será a destruição feita pela assassina. 
League of Legends: Katarina é um dos principais campeões do game (Foto: Divulgação/Riot Games)
Passsiva – Voracidade: caso ela mate um campeão inimigo ou ganhe assistência no abate – ao ajudar aliados a matar oponentes -, todas as habilidades da guerreira terão recarga reduzida em 15 segundos. Esse tempo é suficiente para fazer com que as características Q, W e E de Katarina sejam utilizadas imediatamente após o ataque.
League of Legends: tente acertar a primeira adaga no campeão inimigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Q – Lâmina Ricochete
Katarina lançará uma adaga na direção do inimigo. Assim que a arma atingir o oponente, ela ricocheteará nos quatro oponentes mais próximos, sejam minions ou campeões. Como o dano...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.