O especialista em segurança que conseguir hackear um iPhone 6, iPhone 6S ou outro dispositivo da Apple com sistema iOS 9 poderá receber uma recompensa de até US$ 1 milhão. São mais de R$ 4 milhões, desde que o iDevice não tenha passado por desbloqueio. Para tanto, a empresa de segurança Zerodium determinou que o método só será validado se ocorrer a partir de um ataque remoto, a partir de um app ou por meio de SMS malicioso. Bug no iOS 9 permite que qualquer um veja suas fotos no iPhone; evite Empresas de tecnologia costumam oferecer recompensas para desenvolvedores e hackers que descobrem brechas de segurança em seus produtos. Nesse caso, entretanto, não é a Apple que está prometendo o valor para quem descobrir a falha. A Zerodium é uma empresa de tecnologia que vende esse tipo de informação para governos e empresas que tenham interesse em explorar dados privados.
Sistema operacional da Apple é considerado seguro demais por empresa de segurança (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
Os participantes devem comprovar a invasão em um dispositivo equipado com a mais recente versão do sistema operacional da Apple. O iPhone não pode estar desbloqueado, e a brecha não pode ser reportada para a Apple.  Na sua página de internet, a Zerodium observa que o iOS é, atualmente, o sistema operacional mais seguro que existe. O texto explica ainda que “alta segurança n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.