Um levantamento feito pela BigData Corp em parceria com o PayPal confirmou que os jogos digitais se tornaram coisa séria no Brasil: eles respondem por mais de 40% dos downloads nas lojas de aplicativos do Android e do iPhone. A pesquisa englobou mais de 10 milhões de títulos na Google Play Store e na App Store.
Windows 10 vem com Candy Crush Saga instalado
O assunto foi tema do boletim CBN no Controle, uma parceria do TechTudo com a Rádio CBN – ouça aqui. O jornalista Thássius Veloso comentou o ranking dos gêneros de games mais baixados pelo público brasileiro: os puzzles aparecem na primeira posição
Candy Crush Saga (Foto: Divulgação)
O segundo lugar tem os games casuais, como Candy Crush Saga e Angry Birds. A listagem inclui ainda os títulos de arcade, de RPG e games musicais.
Outro assunto do comentário durante o programa CBN Total foi a Brasil Game Show, que acontecerá em São Paulo. O evento está confirmado entre os dias 8 e 12 de junho. Os fãs de jogos poderão acompanhar disputas de DotA 2, com premiação de R$ 60 mil. Os primeiros colocados devem embolsar R$ 40 mil e o restante do dinheiro será dividido entre os demais integra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.