Batman: Arkham Knight tem mais DLCs com itens de personalização previstos para serem disponibilizados em outubro. A principal novidade é o capítulo “A Vingança da Mulher-Gato”, no qual a personagem se vinga do vilão Charada, em aventura exclusiva após a missão principal. Há ainda visuais inspirados no seriado do Homem-Morcego dos anos 60. Confira: Batman: Arkham Knight tem várias roupas alternativas, confira As roupas alternativas chegarão para Robin e Mulher-Gato, mas o visual clássico não pertencerá somente aos personagens. O Batmóvel, veículo oficial do herói, também ganhará skin baseado na série dos anos 60, assim como duas novas pistas de corrida que lembram a atmosfera do programa de TV.
Batman: Arkham Knight recebe skins inspiradas no antigo Batman (Foto: Divulgação/Warner)
Os pacotes custam US$ 40 fazem parte do Season Pass (Passe de Temporada) vendido com o game nas lojas online dos consoles e PC. Quem já adquiriu o vale poderá baixar o DLC sem custos adicionais. Quem quiser comprar os novos extras separadamente também terá a opção de adquiri-los com preços diferenciados.
Batman: Arkham Knight: Mulher-Gato ganha história só dela em Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)
Batman: Arkham Knight foi o último game da franquia produzido pela Rocksteady e traz o protagonist...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.