Batman: Arkham Knight tem mais DLCs com itens de personalização previstos para serem disponibilizados em outubro. A principal novidade é o capítulo “A Vingança da Mulher-Gato”, no qual a personagem se vinga do vilão Charada, em aventura exclusiva após a missão principal. Há ainda visuais inspirados no seriado do Homem-Morcego dos anos 60. Confira:

Batman: Arkham Knight tem várias roupas alternativas, confira

As roupas alternativas chegarão para Robin e Mulher-Gato, mas o visual clássico não pertencerá somente aos personagens. O Batmóvel, veículo oficial do herói, também ganhará skin baseado na série dos anos 60, assim como duas novas pistas de corrida que lembram a atmosfera do programa de TV.

Batman: Arkham Knight recebe skins inspiradas no antigo Batman (Foto: Divulgação/Warner)

Os pacotes custam US$ 40 fazem parte do Season Pass (Passe de Temporada) vendido com o game nas lojas online dos consoles e PC. Quem já adquiriu o vale poderá baixar o DLC sem custos adicionais. Quem quiser comprar os novos extras separadamente também terá a opção de adquiri-los com preços diferenciados.

Batman: Arkham Knight: Mulher-Gato ganha história só dela em Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)

Batman: Arkham Knight foi o último game da franquia produzido pela Rocksteady e traz o protagonista em missão perigosa contra os criminosos de Gotham City. O jogo é de mundo aberto e apresentou, como principal novidade, a possibilida

... de de dirigir o Batmóvel livremente pelo cenário. O pacote extra estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Via GameSpot

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.