A Microsoft esclareceu uma confusão sobre o Edge e o EdgeHTLM, motor de processamento que realiza o trabalho pesado para que o navegador funcione. Apesar de estarem relacionados diretamente, são coisas diferentes. Skype vai funcionar no Microsoft Edge sem instalar nenhum plugin O problema surge quando sites usam a versão do motor de renderização e não do navegador para identificar o aplicativo que está tentando acessar a página. Em alguns casos, o conflito pode fazer com que o browser apresente falhas.
Sites que confundem número de versão do motor EdgeHTML e do navegador podem acabar travando (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Para evitar bugs, a empresa recomendou aos desenvolvedores que procurem checar se as páginas estão usando a versão do navegador e não do motor. No momento, o EdgeHTML está na edição 12 e o navegador Edge, na 21. Um site que ler a versão do motor pode entender que o Edge está bastante desatualizado, o que gera erros de carregamento de páginas. Como tirar a senha do Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo.
O EdgeHTML é um mecanismo interno de funcionamento sobre o qual o navegador opera. O motor é responsável por carregar páginas, “entender” a linguagem de cada uma delas e fazer com que o browser apresente corretamente as infor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.