Fifa 16 chegou aos consoles e PCs repleto de novidades que podem causar confusão a novatos, ou até mesmo a antigos fãs que estão retornando ao jogo. Com jogabilidade profunda e refinada, o game é desafiador, mas recompensa os boleiros virtuais com belas jogadas e verdadeiros gols de placa.
Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game
Encontrou dificuldades e precisa de alguns toques para começar a jornada no game de futebol da EA Sports? Confira a seguir as dicas e truques para jogar e faça bonito nos gramados de Fifa 16.
Controle a velocidade do jogo Em Fifa 16, o ritmo de jogo está consideravelmente mais lento e pune jogadores que insistem em tentar atravessar o campo com velocistas o tempo todo. Apesar de parecer boa ideia, corridas muito longas pelo meio da defesa farão com que você perca a bola repetidas vezes.
Fifa 16: confira dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Para melhorar o desempenho, apele para a troca de passes mais cadenciada. Isso lhe dará tempo para reparar em falhas na defesa adversária e armar o contra-ataque no adversário. Jogue contra o computador A tentação de partir logo para os modos online de Fifa costuma ser enorme, mas isso, definitivamente, não é adequado para nenhum jogador. Antes de se aventurar em partidas online da modalidade Temporadas ou Ultimate Team, invista algumas horas em partidas contra o computador.
Fifa 16: jogue contra o computador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Em níveis de dificuldade mais elevados, a máquina ofer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.