O Facebook está recriando seu sistema de eventos. Além de criar uma notificação de visualização, a rede social está testando um botão que permite que o usuário envie uma mensagem para o criador de um evento através do Messenger quando for recusar um convite.
Guru de segurança do Facebook dá 5 dicas para você seguir
A função é opcional e pretende facilitar a vida de quem faltará algo, mas quer se justificar. Para isso, não será necessário navegar até a página do evento. Como a mensagem é enviada através do Facebook Messenger, a rede social evita que os internautas recorram aos concorrentes.
Facebook testa botão para usuário justificar ausência em evento (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Ainda não se sabe o Facebook pretende implementá-lo em toda a plataforma, nem a data de lançamento. Essa não é a primeira mudança no sistema de eventos. Testes revelados na última semana mostram que os desenvolvedores estariam experimentando um recurso que mostraria quando um usuário viu um evento, mas não respondeu, similar ao WhatsApp. Via The Next Web e Adweek
Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.