O Nexus 5X, próximo smartphone desenhado pelo Google e fabricado pela LG, tem lançamento oficial previsto para o dia 29 de outubro. No entanto, especificações técnicas do celular Android vazaram na Amazon. A loja online revelou, por exemplo, que o dispositivo terá uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD. Nexus 5X será nome do celular feito pelo Google e LG, diz site Além disso, a expectativa é de que o sucessor do Nexus 5 tenha um processador Qualcomm Snapdragon 807 de seis núcleos (hexa-core), rodando na frequência de 1,8 GHz. Os detalhes do aparelho também citam memória RAM de 2 GB.
Amazon divulga detalhes das configurações do Nexus 5X antes do lançamento oficial (Foto: Reprodução/Amazon)
A bateria do Nexus piorou com o Android 5.0 Lollipop? Usuários respondem no Fórum do TechTudo
O Nexus 5X terá armazenamento interno de 16 GB. O conjunto de câmera inclui um sensor principal de 12,3 megapixels e um sensor frontal (parta selfies) de 5 megapixels. A bateria deve ser de 2.700 mAh. Por fim, a Amazon deixou escapar que o telefone será um lançamento com três opções de cores: preto carvão; branco quartzo e azul gelo. Em linhas gerais, os detalhes sobre o Nexus 5X confirmam as notícias de que o smartphone desenvolvido pela LG teria um perfil mai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.