A Benq lançou no Brasil novos projetores voltados para fãs de cinema e gamers. O W1080ST+ tem tecnologia de curta distância e projeta em 100 polegadas a apenas 1,5 metro, enquanto que o W1070+ exibe imagens nas mesmas 100 polegadas a 2,5 metros de distância. O preço sugerido do W1080ST+ é R$ 5.349,00 e do W1070+ é R$ 5.199,00.

TV da Samsung com design ‘diferente’ é anunciada; conheça a Serif

Ambos os projetores podem ser conectados via wireless, com o uso de acessório vendido separadamente que permite alcance de até 30 metros, aos dispositivos controladores para reprodução de conteúdo com resolução Full HD ou 3D.

Projetores apresentam recursos para uso em espaços compactos (Foto: Divulgação/BenQ)

O modelo W1080ST+ tem zoom flexível de 1.2x e o W1070+ tem zoom de 1.3x e, além da distância curta de projeção, podem ser usados em ambientes pequenos. Os dois modelos usam tecnologias de projeção lateral e de correção horizontal. “Além de flexibilidade, esse recurso permite corrigir o chamado efeito trapézio, que ocorre quando o equipamento está colocado fora do centro”, conta Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

Segundo a BenQ, os projetores contam com ferramentas avançadas de configurações de cor para aprimorar a qualidade de imagem, permitindo que o usuário defina níveis de tonalidade e saturação de cada cor, além dos ajustes permitidos pela roda de cores de seis segmentos (RGBRGB).

Novos proje
... tores da BenQ são voltados para quem curte cinema e jogos (Foto: Divulgação/BenQ)

Os equipamentos contam com a tecnologias de controle de consumo de energia que, além de aumentarem a eficiência energética dos projetores ajudam a estender a vida útil das lâmpadas usadas para a projeção.

TVs OLED valem mais a pena do que as Ultra HDs (4K)? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.