O Skype passou por muita instabilidade na segunda-feira (21). Milhões de internautas em todo o mundo não puderam usar o programa. Agora, com o funcionamento da plataforma completamente restabelecido, a empresa esclarece o que causou o problema.

Skype vai funcionar no Microsoft Edge sem instalar nenhum plugin

Segundo um post no blog oficial do Skype, o blecaute foi gerado por “uma mudança de configuração maior do que o normal”. Realizada nos servidores responsáveis pela operação do programa, a mudança causou a desconexão de vários usuários.

Depois de voltar ao ar, equipe do Skype agradece a paciência dos usuários (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

A alteração criou um conflito: os aplicativos tiveram dificuldade para interpretar as atualizações das configurações do serviço. Com isso, não era possível usar funções como VoIP. Com o tempo, o volume crescente de pessoas tentando acessar o Skype sobrecarregou o sistema  e tornou o funcionamento da plataforma mais instável. Além de esclarecer as causas do bug, a companhia pediu desculpas aos usuários. 

...

Como resolver problemas no áudio do Skype? Comente no Fórum do TechTudo.

“Não importa o quão rápido nós fossemos capazes de resolver esse problema, não seria rápido o suficiente. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a paciência”, afirma.

Via Skype



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.