O Facebook liberou nesta quarta-feira (23) vídeos em 360 graus. Com a novidade, os usuários poderão assistir os vídeos no feed de notícias e também carregar seus próprios, caso tenham os equipamentos necessários.
Facebook está perto de lançar botão Não Curti e já vai iniciar os testes
O novo recurso é semelhante ao já existente no YouTube. Várias páginas do Facebook carregaram seus próprios vídeos para demonstrar a tecnologia, como a GoPro (gopro/videos) e o jogador de basquete LeBron James (LeBron/videos). Por enquanto, o formato só funciona na versão web e no aplicativo para Android. O suporte para iOS (iPhone) deve chegar em alguns meses.
Vídeos em 360º podem ser vistos no desktop ou aplicativo para Android (Foto: Divulgação/Facebook)
“Com o passar do tempo, nós percebemos que os usuários gostam de conteúdo mais imersivo em seus feeds. Esta é uma das razões para o vídeo estar sendo bem sucedido no Facebook”, explica a rede no blog oficial.
Esta não é a primeira mudança que o Facebook faz em seu sistema de vídeos neste ano. Em 2015, a rede social também implementou novas métricas, vídeos secretos e streaming ao vivo.
Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, falou sobre vídeos esféricos em abril (Foto: Reprodução/Facebook)
Como usar
Ao reproduzir o vídeos, os usuários podem escolher de qual ângulo querem assistir, basta arrast...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.