A Konami passa por um período de turbulências e mudanças. Com a saída de nomes de peso como Hideo Kojima, a empresa atualmente é alvo de rumores, e o mais recente insinua que a companhia abandonaria a produção de títulos AAA. Agora a gigante dos games se pronunciou e acabou por negar os boatos e confirmou que continuará a produzir jogos para consoles. Confira nosso review completo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain Recentemente, rumores vindos de fontes dentro da Konami afirmavam que a empresa estaria em processo de abandono da produção de jogos AAA, como Castlevania, Silent Hill e Metal Gear, buscando focar apenas no mercado mobile, de caça-níqueis e na série de futebol Pro Evolution Soccer.
Rumores indicavam que a série PES seria o foco da Konami (Foto: Divulgação/Konami)
Um usuário do Reddit resolveu questionar a própria empresa pelo canal de atendimento ao cliente. O funcionário teria respondido que a Konami não pretende encerrar a produção de jogos AAA, e afirmou que a companhia seguirá na criação de novos títulos de Metal Gear, Castlevania, entre outros. A ideia de a Konami responder sobre o assunto por meio de um canal incomum e para um simples usuário pode não significar muita coisa. No entanto, a mensagem deixa claro que, qualquer possível mudança prevista ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.