O Chromecast permite transmitir filmes, séries, fotos e mais para a tela da TV via streaming. Dessa forma, o usuário pode acessar apps como Netflix e YouTube sem precisar de cabos: basta uma entrada HDMI na TV. Para manter o equipamento com novidades e mais seguro, o Google lança atualizações, como a integração com o controle remoto. Quer manter seu Chromecast em dia? Confira as dicas para receber o update.
Como funciona o Chromecast, famoso gadget do Google para TVs? Entenda 1) Conectando o Chromecast
As atualizações do Google costumam ser liberadas aos poucos para todos os usuários, e isso pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Baixar o arquivo do update é automático, mas para que isso aconteça é fundamental seguir algumas instruções. A principal é deixar o Chromecast ligado na tomada e em uma rede Wi-Fi, com a Internet funcionando.
Deixe o Chromecast ligado em uma rede com Internet ativa por pelo menos uma hora (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
Dependendo do tamanho do pacote, o update pode demorar um pouco, então, a recomendação é deixar ele ativo por pelo menos uma hora. Afinal, essas informações serão enviadas pelo Google para cada equipamento, e só poderá chegar até o seu Chromecast com a Internet ativada. Você poderá assistir a seus filmes ou streaming de demais apps de forma tradicional.
Qual a melhor Smart TV a ser comprada? Opine no Fórum do TechTudo. 2) Reinicie o Chromecast Para que as mudanças...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.