Street Fighter 5 teve os requisitos mínimos e recomendados da versão para PC divulgados em um post no blog oficial da Capcom, revelando que jogadores precisarão de uma máquina razoável para rodar o game. O jogo tem lançamento planejado para 2016 no PlayStation 4 e PC. Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem Os requerimentos não são tão pesados em relação ao processador, permitindo que até um Intel Core i3 rode o jogo, mas pede bastante memória, pelo menos 6 GB de RAM DDR3. No entanto, para obter uma “experiência otimizada de Street Fighter 5″, segundo a Capcom, é preciso de um pouco mais de potência.
Karin e Rashid só vão se enfrentar no seu computador se você tiver os requisitos mínimos para rodar Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/VG247)
A versão para PC de Street Fighter 5 possuirá multiplayer cross-plataform com o PlayStation 4, então caso o computador apresente lentidão, você poderá ficar em desvantagem no combate. A Capcom irá marcar uma segunda fase beta em breve, na qual já será possível disputar lutas entre usuários do PlayStation 4 e PC. Requisitos mínimos Processador: Intel Core i3-4160 de 3,60GHz Memória: 6 GB RAM DDR3 Placa de vídeo: Nvidia GTX 480 ou maior Versão do DirectX: 11 Requis...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.