O Adblock Browser, versão para Android e iOS do Adblock Plus, permite bloquear anúncios de diferentes sites, além de desativar rastreamento para garantir uma navegação mais segura no celular. Em 2013, o aplicativo chegou a sair do ar por poucos dias por uma suposta violação, mas voltou em uma nova versão. 
Aprenda a se livrar de anúncios no Android usando Xposed
Aprenda a usar os principais recursos e veja como funciona o aplicativo no smartphone ou tablet para evitar propagandas. 
Como bloquear anúncios no celular ou tablet com Adblock Browser (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Adicionar uma lista de filtros Para bloquear anúncios, o Adblock precisa de uma lista de filtros. Uma é automaticamente criada para os sites mais populares, geralmente em inglês, mas você pode adicionar listas de filtros em outros idiomas. Para isso, abra o aplicativo e clique no ícone do app na barra inferior e, depois, toque em Settings e Adblock Plus.
Vá em Settings e, depois, clique em "Adblock Plus" (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Em seguida, clique em Ad blocking e habilite filtro para outro idioma da lista. Por enquanto, o português ainda não está disponível.
Clique em "Ad blocking" e adicione um idioma (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Configurar anúncios aceitáveis O Adblock Browser também permite configurar anúncios aceitáveis para propaganda não intrusiva. Tudo que o usuário deve fazer é permitir ou bloquear essas exceções.  Para isso, repita os dois primeiros passos para adicionar a lista de filtros, clican...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.