O Snapchat apresenta uma ferramenta de personalização que permite usar um GIF na foto de perfil. A função usa a câmera do smartphone para tirar várias fotos e definir uma imagem em movimento para o snapcode do usuário. 

Snapchat Trophies: como conseguir troféus e badges na rede social

Veja o passo a passo para criar imagens GIF para substituir sua foto de perfil e divirta-se no aplicativo para Android e iOS (iPhone). Vale lembrar que com o snapcode é possível adicionar um usuário apenas aproximando a câmera da imagem

Aprenda a usar um GIF na foto de perfil do Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat)

Passo 1. Abra o Snapchat na visualização da câmera e toque sobre o ícone de fantasma na parte superior da tela. Em seguida, toque sobre o ícone quadricular amarelo;

Iniciando a ação para alterar a foto de exibição de um perfil do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Posicione a câmera para que seu rosto apareça dentro do ícone do Snapchat. Em seguida, toque sobre o disparador da câmera. Nesse momento, o aplicativo fará várias fotos que definirão o GIF. Quando a imagem estiver pronta, toque sobre o ícone de seta para finalizar a ação.

... Tj_7fX8Po=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/09/23/passo-228.png" alt="Inserindo uma GIF como foto de perfil no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="441" width="695">Inserindo uma GIF como foto de perfil no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Lembre-se que você pode repetir o processo e fazer uma nova GIF sempre que quiser. Aproveite a função para criar e adicionar uma imagem divertida para no seu perfil.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.