Desde 2014, o Facebook utilizava o histórico de navegação dos usuários em outros sites e aplicativos para exibir anúncios no feed. Agora, após atualização, isso não é mais obrigatório. Nas configurações do perfil, usuários da rede social já podem decidir se seu comportamento online pode ser rastreado para fins comerciais, para alimentar publicidade personalizada.
Como adicionar o Pinterest no Facebook
Confira como optar por não oferecer informações pessoais aos anunciantes e proteger sua privacidade na rede.
Saiba impedir que o Facebook rastreie seu histórico de navegação (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Passo 1. Acesse a aba "Ajustes" no seu perfil do Facebook clicando na seta no canto superior direito;
Acesse as configurações do perfil (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. No menu do lado esquerdo, clique na opção "Anúncios";
Acesse as definições de anúncios (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Edite as suas configurações em "Anúncios baseados no meu uso de sites e aplicativos";
Clique em Editar para modificar as preferências (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Desative o recurso para proteger seus dados;
Desative a exibição de anúncios com base em interesses (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 5. Após desativar, visite a página da Digital Advertising Alliance para prosseguir com a remoção de seus dados;
Acesse a página do Digital Advertising Alliance (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 6. Espere até que a página rastreie quais empresas estão uti...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.