O LG V10, futuro smartphone da LG com “duas telas”, apareceu em um vídeo da fabricante que indica a possível data de lançamento: o dia primeiro de outubro. O celular terá uma tela de 5,7 polegadas QHD e um display auxiliar, menor, ao lado da câmera frontal, que, segundo as imagens, também virá em dobro. 
Zenfone 2 Laser é lançado no Brasil com câmera superveloz; saiba preço
O LG V10 chega para cumprir a promessa feita pelo CEO da LG em julho, quando revelou que empresa estaria trabalhando em um smartphone ‘Superpremium’ para o segundo semestre deste ano. 
LG divulga primeiro teaser de seu novo foblet 'Premium', o V10 (Foto:Divulgação/LG)
De acordo com os últimos vazamentos, o foblet terá hardware potente, mas não o suficiente para preocupar concorrentes como Galaxy Note 5 e iPhone 6S Plus. Ele terá praticamente as mesmas especificações do irmão menor LG G4: processador de seis núcleos Snapdragon 808, 3 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para dados padrão, com expansão microSD.
Qual celular bom e barato é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo. A característica "Premium" ficará por conta do design do aparelho. O V10 deve ser o primeiro top de linha da LG a adotar o corpo de metal. A tampa traseira, contudo, continua...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.